A Escola

Sobre Nós

Escola Credencial do Futuro

Fundada em 1995, a Escola Credencial do Futuro é uma escola particular que foi ganhando espaço, uma equipe especializada, inovações nas salas de aulas e alunos dedicados em investir no futuro. Transformando assim, o seu nome de força e modernização, condizente com a nova realidade da nossa instituição.

Durante 18 anos, devido ao aumento do número de alunos, espaço físico e inovações tecnológicas que começaram dentro das salas de aulas, foi preciso pensar em um nome imponente e forte, que condizesse com a modernização e a nova realidade. Foi então, no ano de 2013, que esta instituição passou a chamar-se ESCOLA CREDENCIAL DO FUTURO, pois sabemos que a palavra Credencial é tudo aquilo que dá crédito, poder, que qualifica e habilita alguém para algo ou tarefa.

E hoje, devido ao trabalho da equipe pedagógica, aquele pequeno espaço cedeu lugar a uma ampla estrutura, ocupando lugar de destaque na educação privada brasileira visando uma formação diferenciada para seus alunos. A Escola Credencial do Futuro funciona hoje em 07 prédios: sendo 05 com um pavimento; 02 prédios com dois pavimentos; 02 Quadras Cobertas, medindo as duas 800m². São 33 salas de aula, todas com ar condicionado; 05 salas com lousa digital; laboratório de ciências; auditório; biblioteca; cantinho da leitura; planetário; Brinquedoteca ampla e coberta; laboratório de informática ,etc.

Venha conhecer a Credencial do Futuro, escola particular em Aparecida de Goiânia!

Proposta Pedagógica

Temos uma proposta pedagógica em nossa escola, no qual,  trabalhamos de maneira coletiva para alcançar o objetivo maior da educação, que é o ensino e a aprendizagem. Nossa escola tem o compromisso de formar cidadãos críticos, conscientes e participativos. Acreditamos que este trabalho, que nos diferencia das demais escolas particulares, venha atender aos anseios de toda equipe pedagógica, da comunidade, e principalmente, dos pais. Preparamos nossos alunos para enfrentar o mundo atual, como cidadãos conhecedores dos seus direitos e deveres, para ultrapassar os conteúdos curriculares e integrar nas questões contemporâneas, no meio ambiente, na saúde, na sexualidade e nas questões éticas. Buscamos resgatar uma educação capaz de interferir no processo global do ser humano, vinculando a educação à prática e ao mundo do trabalho, desenvolvendo ações coletivas, preparando-os para o trabalho consciente. Assim, a escola realiza propostas de trabalho voltadas para as necessidades dos alunos, buscando sempre a qualidade do ensino.

Nossa Filosofia

A Escola Credencial do Futuro é uma instituição privada sem vinculação de ordem política ou religiosa e tem como finalidade primordial a preparação de seu aluno para a vida. Nossa missão é ajudar nossos alunos na busca da felicidade e do sucesso, tornando-os cidadãos críticos, participativos, conhecedores dos seus direitos e deveres e úteis aos seus semelhantes.

Objetivos

Um dos maiores objetivos da Escola Credencial do Futuro é oferecer condições de ensino e educação aos seus alunos compatíveis a um mundo em constantes transformações nos dias atuais no campo tecnológico, político e social. Assim, preparamos nossos alunos para ingressarem no Ensino Médio e Superior desenvolvendo aptidões e valores que promoverão um crescimento pessoal e profissional, formando cidadãos autônomos com capacidade de argumentação em defesa de seus princípios.

APP Credencial do Futuro

Tenha a agenda do seu filho

na palma da sua mão!

Telefone Fixo